A Polícia Militar de Apucarana apreendeu mais de 400 pedras de crack numa casa conhecida como “mansão do tráfico” localizada na Vila Rural Nova Ucrânia.
A PM recebeu denúncias informando que um homem tinha acabo de furtar uma televisão e estava andava pela Rua Expedicionário João Rechecosk. No local o suspeito foi aportado sem o aparelho, questionado, ele confessou aos policias que havia deixado o objeto numa casa e trocado por 6 pedras de crack.
A Polícia então realizou buscas na casa que já é alvo de várias denúncias, e que é conhecida como “mansão do tráfico.” Na residência com ajuda do cão de faro Aço, foi localizado em cima do telhado 475 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda.
A PM também apreendeu duas porções grandes de crack que renderiam aproximadamente mais 700 pedras para venda. Toda droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$12 mil aos traficantes.
Uma mulher de 32 anos, dona da casa foi presa em flagrante. A televisão furtada também foi encontrada no quarto do filho dela. Os Polícias ainda apreenderam cigarros do Paraguai de diversas marcas além de dinheiro trocado.