Nesta quinta-feira, 30, o 10º Batalhão de Polícia Militar deflagrou a “Operação Tractus”, que teve como objetivo o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão na cidade de Apucarana, com vistas a coibir o comércio de entorpecentes no município. Foram empregadas na Operação equipes de Radiopatrulha, Patrulha Rural, ROTAM, ROCAM, Canil e Agência Local de Inteligência do 10º BPM, além de equipes do Choque do 5º BPM, de Londrina. Os mandados são resultado de um intenso trabalho de monitoramento do setor de inteligência da Polícia Militar, que levantou os alvos.
Ao todo, foram detidas seis pessoas, sendo uma delas um indivíduo com mandado de prisão por roubo. Um dos presos é suspeito de chefiar a distribuição de drogas na área central de Apucarana. Foram localizados e apreendidos 238g de cocaína, 26g de maconha, 7 pedras de crack, 14 celulares, mais de R$ 6.500,00 em espécie, um simulacro de arma de fogo, uma munição de calibre .38 e 67 documentos de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Cabe ressaltar que a comunidade pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar realizando denúncias de crimes ou de pessoas foragidas da Justiça através do WhatsApp para denúncias do 10º Batalhão de Polícia Militar (43) 3426-3134. Sua denúncia é anônima.
🚨 Emergência: 190
📱 App 190PR: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pr.celepar.sesp.emgpr
📲 WhatsApp para denúncias: (43) 3426-3134
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!
Comunicação Social do 10°BPM.