Polícia Civil apreende dinheiro falso e drogas no Fariz Gebrim

A Polícia Civil de Apucarana apreendeu drogas e dinheiro falso durante operação no Residencial Fariz Gebrim. Três pessoas foram presas no final da tarde desta quarta-feira (27).

Conforme o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, investigadores receberam denúncias de que casas do bairro eram usadas para armazenar drogas. 

Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça. Em uma casa, os investigadores encontraram meio quilo de maconha, oito porções de cocaína e balança de precisão. Os moradores do imóvel, um homem, de 28 anos e uma mulher, de 26 anos, foram presos. 

Já no outro alvo, um homem, de 40 anos, foi preso com notas de R$50 falsas. Foram apreendidas 38 cédulas falsificadas e um simulacro de arma. “Recebemos informações que ele usava a arma para realizar cobranças ameaçadoras. Não encontramos arma, mas sim um simulacro de pistola e todo o dinheiro falso. A Polícia Federal foi comunicada do crime”, detalha o delegado. 

A operação aconteceu após denúncias da comunidade. “Agradecemos a população que nos ajuda através das denúncias. Lançamos um canal de denúncias via WhatsApp, com o número 3420-6700 e já recebemos várias denúncias, isso ajuda e muito o nosso trabalho, o combate ao tráfico de drogas e outros crimes”, finaliza. 

No terceiro alvo, nada de ilícito foi encontrado. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE