O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou a prisão de uma mulher trans, de 29 anos, envolvida nas mortes de Ronaldo Alves da Silva, de 49 anos, e João André dos Santos, de 52 anos, vítimas de esfaqueamento. O crime ocorreu no dia 11/10 na Vila Formosa e a suspeita foi encontrada em Maringá, nesta quarta-feira (18).
Conforme o delegado, a mulher confessou o crime e repassou detalhes de como tudo aconteceu. O duplo esfaqueamento ocorreu após o uso de drogas.
“A mulher trans presa tinha um relacionamento com Ronaldo Alves e ela confessou que matou ele, dizendo que quando usava drogas, ele ficava violento e resolveu matar o João André para eliminar a testemunha do crime, ou seja, morreu de graça. Ela foi bastante fria em seu depoimento e repassou diversos detalhes. Inclusive ela tomou banho na casa, trocou de roupas, pegou o celular de uma das vítimas, e os homens ainda estavam agonizando, ela não chamou socorro. Não temos dúvidas da autoria do crime”, disse o delegado. Para ver a entrevista, clique aqui