A Polícia Civil de Apucarana informou que efetuou a prisão de Roberto Aparecido dos Santos de 39 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, quando ela tinha apenas 11 anos. Segundo as investigações, a garota foi violentada até aos 13, quando engravidou do próprio pai.
“É um caso que choca muito, a vítima contou que ele amarava ela, mordia, batia com fios de metal até sangrar, não satisfeito de abusar ela, ele também torturava, e ela acabou engravidando. Então ele é pai e avô. Um exame de DNA foi feito, e comprova a paternidade,” disse a Delegada Luana Lopes.
Ainda de acordo com a delegada, durante as investigações, a polícia também descobriu que ele teria abusado de uma amiga da filha, e de mais dois filhos dele, de 12 e 9 anos. “Os três filhos, duas meninas e um menino e mais uma jovem foram vítimas dele. E podem existir mais vítimas. Visando atrair jovens, crianças, adolescentes pra casa dele, ele fornecia drogas gratuitamente, estimulava o consumo. Ele é uma pessoa sádica, bem esperta, todas as crianças que ele teve contato, de alguma forma ele abusou sexualmente. É uma pessoa que não pode ter contato com crianças e adolescentes,” afirma a delegada.
A entrevista completa com a Delegada segue no áudio abaixo.
Roberto nega a autoria dos crimes, e apesar do exame de DNA apontar que ele é pai do filho da própria filha, ele afirma que a garota pegou uma camisinha usada dele e assim acabou engravidando.
O acusado fala no áudio abaixo.
Segundo a Polícia, as crianças hoje estão com a mãe, que na época não morava na mesma casa que eles, e são acompanhadas por psicólogos. Roberto segue preso.
” Nós classificamos ele como o verdadeiro psicopata, uma pessoa que abusa e deixa a filha grávida. Ele é pai e avô. Além disso abusou de pelo menos mais três adolescentes, era traficante. Um sujeito desse, esse tipo de gente tem que entrar na cadeia e nunca mais sair,” destaca o Delgado Chefe José Aparecido Jacovós.
O áudio completo, com a fala do Delegado segue abaixo.
“Teoria da Camisinha”: Em entrevista à imprensa, o homem tentou dar uma explicação de que a gravidez teria acontecido através de camisinhas usadas com suas parceiras. Na sequência foi questionado pelo Delegado Jacovós. Assista: