Polícia de Arapongas identifica suspeito de latrocínio

A Polícia Civil de Arapongas já identificou o suspeito do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou Paulo Cesar de Marchi, 52 anos, assassinado no sábado, 16/09.

O delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes, informou que o Grupo de Diligências Especiais (GDE) identificou os suspeito após a apreensão de dois adolescentes que teriam presenciando o crime.

Segundo depoimento dos jovens um de 12 e outro de 15 anos, os dois, a vítima e um quarto rapaz, identificado como Victor Ferreira Poli, de 18 anos, morador na cidade de Rolândia, estavam no  carro da vítima, quando Victor que estaria armado anunciou o assalto.  Paulo Marchi teria reagido e foi atingido por um tiro na cabeça.

Os adolescentes relataram ainda que depois acabaram pulando do veículo que estava em movimento, e presenciaram o momento em que o suspeito jogou o corpo de Paulo, fugindo com o carro e objetos pessoais.

Para a Polícia Civil o crime já está parcialmente esclarecido. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

A foto do suspeito Victor Ferreira Poli, 18 anos foi divulgada pela polícia civil de Arapongas. Ainda de acordo com o delegado, o jovem já tem passagens pela polícia e é considerado foragido da justiça.

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE