Polícia investiga esquema de tráfico de drogas via Correios em Apucarana

A Polícia Civil está investigando um suposto caso de tráfico de drogas via correios em Apucarana.

A investigação foi aberta após uma caixa com drogas explodir no Centro de Distribuição dos Correios, na Rua Nicolau Kowalski, na Barra Funda. O acidente foi por volta das 8h10 desta segunda (17).

Dois funcionários se machucaram na explosão. Eles estavam colocando a caixa na esteira para enviar as encomendas quando tudo aconteceu.

Os vidros se quebraram e um líquido se espalhou. Os funcionários foram levados para o hospital. A Polícia Militar (PM) também foi ao local.

A caixa tinha lança-perfumes, uma droga que veio do Rio de Janeiro e ia para o Núcleo João Paulo.

“O lança perfumes é um composto químico, que entrando em contato com o ar se torna combustível, ou seja, facilmente pode incendiar”, conta o delegado André Garcia, da Polícia Civil.

O delegado afirma que as investigações partem agora do destinatário dessa droga e as investigações também devem levar ao remetente.

“Já constatamos que a droga estava entrando em Apucarana e não saindo. Agora vamos identificar os responsáveis e dar sequência ao nosso trabalho de investigação até chegarmos aos criminosos”, salienta.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE