Na noite desta sexta-feira (29), dois homens foram presos em flagrante após tentarem furtar uma motocicleta no centro de Apucarana.
Segundo a Polícia Militar, um policial que estava de folga percebeu quando os indivíduos empurravam uma moto pela Rua Ítalo Ado Fontanini, sem capacetes, tentando ligá-la no “tranco”. O militar se identificou e fez a abordagem, acionando a equipe da ROCAM pelo 190.
Os dois suspeitos, de 35 e 18 anos, já são conhecidos no meio policial. Durante a ocorrência, o mais jovem confessou o furto e contou que o comparsa havia tentado levar outras motocicletas na região, mas não conseguiu por causa do travamento dos guidões.
A vítima, um jovem de 27 anos, compareceu ao local e reconheceu a motocicleta Honda/CG 125 Titan prata como sendo de sua propriedade. Ele contou que havia estacionado o veículo na Rua Oswaldo Cruz, próximo a uma academia, e percebeu o furto ao retornar.
Diante da situação, os ladrões receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
Acompanhe abaixo, detalhes da ocorrência com Cabo Pacheco, da equipe ROCAM.