Porco é abatido clandestinamente em propriedade rural

A suspeita é de que os responsáveis tenham utilizado uma lança para matar o porco, que pesava cerca de 50 quilos (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Um furto inusitado mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (30) em Apucarana. A equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de possível abate clandestino de animal em uma propriedade rural localizada na Rua Noboru Fukushima, no Residencial Parque da Raposa.

Segundo relato da moradora, ela ouviu um grito vindo do chiqueiro, onde criava um porco. Ao verificar o local, encontrou o animal já abatido. A suspeita é de que os responsáveis tenham utilizado uma lança para matar o porco, que pesava cerca de 50 quilos.

Ainda de acordo com a moradora, os autores fugiram rapidamente, provavelmente ao perceberem a movimentação da família nas proximidades. Nenhum suspeito foi visualizado ou identificado.

A Polícia Militar orientou a solicitante sobre os procedimentos legais e registrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE