O prefeito Junior da Femac emitiu, nesta terça-feira (23) nota de pesar pelo falecimento do servidor público e ex-vereador Adir Hermógenes de Oliveira, aos 73 anos. Ele ocupava o cargo de assessor técnico na prefeitura e, nos últimos anos, atuou na Junta do Serviço Militar de Apucarana.
Adir também ocupou a direção da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), no período de 1987 a 1990. Ele exerceu o cargo de vereador em Apucarana por dois mandatos, de 1988 a 1996.
“Manifesto meus sentimentos aos familiares e amigos do Adir Hermógenes de Oliveira. E que Deus conforte o coração de todos neste momento de muita tristeza”, manifestou Junior da Femac. O corpo está sendo velado na Capela Central e o sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério da Saudade, em Apucarana.
Câmara de vereadores também lamentou
A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Luciano Molina (PL) e demais vereadores, emite nesta terça-feira (23/01), nota de pesar pela morte de Adir Ermogines de Oliveira, ex-vereador e diretor da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), aos 73 anos.
A causa da morte não foi informada por familiares e amigos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério da Saudade, em Apucarana. “É com profundo pesar que eu e os demais vereadores recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador Adir. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda”, lamentou Molina.
O vereador Lucas Ortiz Leugi (PP) também lamenta a morte do ex-vereador. “Ele foi companheiro de política do meu pai Dimas Leugi, que transferiu o carinho e a amizade para mim. Além disso, o Adir foi um grande amigo e me acompanhou durante as três eleições que participei. Envio meus sentimentos aos familiares e amigos”.
Trajetória
Adir Ermogines de Oliveira foi diretor da Aserfa de 1987 a 1990, além de ter sido vereador por dois mandatos: de 1988 até 1992 e de 1992 até 1996.