Procurado: Autor de feminicídio em Apucarana continua foragido

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, afirmou nesta segunda (25) que a Polícia Civil continua investigando o paradeiro de Dionathan Willian do Nascimento, que matou a ex-mulher Beatriz Cristina Domingos, no dia 15, com vários tiros enquanto a mulher segurava um filho pequeno no colo.

Dionathan é procurado pela polícia pelo crime de feminicídio e também tentativa de homicídio contra um homem que estava na casa onde o crime aconteceu.

RELEMBRE O CASO

A vítima estava com um dos filhos no colo quando o crime aconteceu.

Um taxista foi preso, mas acabou liberado na terça-feira (18). Já os dois homens que estavam com o ex da vítima se apresentaram na delegacia no domingo (16).

 “Fomos até o local e já ouvimos diversas testemunhas. Os dois rapazes que estavam com Dionathan se apresentaram e prestaram depoimento. Eles confirmaram os tiros mas afirmaram que não sabiam de nada, que estavam com o suspeito bebendo de madrugada. O autor atirou na vítima que estava com o filho no colo e ainda atirou contra um rapaz que estava na casa, mas ele não foi atingido. Ele é considerado foragido e denúncias podem ser repassadas através do 34206700, ou 190, é muito importante localizar o autor do crime”, disse o delegado. 

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do assassino seja repassada às autoridades através do 181.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE