Recém-nascido sequestrado em maternidade passa a primeira noite em casa com a família

Arquivo Pessoal

O recém-nascido Ravi Cunha, que tinha sido sequestrado da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda nas primeiras horas de vida, passou a primeira noite em casa com a família.

“Quero agradecer a Deus por nos devolver o Ravi. Agradeço a todos que abraçaram a causa do Ravi. Ravi recebeu alta ontem e está descansando em seu verdadeiro lar, em paz com seus pais, longe desse terrível pesadelo que nós tivemos”, comemorou a tia Viviane.

A família deixou o hospital pouco depois das 13h. “Foi um milagre o que vocês viram, que todos creiam. A partir de agora é só ficar com meu filho em casa”, comemorou o pai.

A mãe do bebê, Nívea Maria, ainda está se recuperando do susto e do parto, mas também tem boas condições de saúde.

A principal suspeita do sequestro é uma jovem de 19 anos, identificada como Cauane Malaquias da Costa. Ela teria dito a familiares e ao namorado que estava grávida, e o delegado considera que ela premeditou o crime.

A audiência de custódia de Cauane está marcada para às 13h desta quinta-feira (2). Ela foi levada para o presídio feminino de Benfica na tarde desta quarta, após ser presa em flagrante pelo crime de subtração de incapaz com colocação de lar substituto. A pena é de até 6 anos.

Depois do bebê ser devolvido, a família foi transferida para um quarto com reforço na segurança.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE