Rodonorte responde sobre falta de retorno na duplicação em Apucarana

A reportagem da 98FM voltou ao local da duplicação da BR-376 em Apucarana, e constatou que ainda não teve o início das obras que vão facilitar o acesso dos moradores daquela região e também dos empresários do parque industrial sul.

O vereador Antônio Marques, do distrito de Vila Reis disse na manhã desta quarta-feira 18/10, que a Rodonorte se pronunciou sobre o problema. O Engenheiro Alessandro Mani, informou que o DER pediu uma revisão no projeto. “O projeto executivo eu estou devolvendo ele com a alteração que o DER pediu na semana que vem. Em relação ao início da marcação, preciso confirmar com o gestor da obra, a data exata que o pessoal começa a trabalhar após a aprovação oficial do DER,” informou Alessandro.

O engenheiro disse ainda que a obra vai sair do papel, e que a população vai ter um melhor acesso na Vila Reis.

O áudio completo do engenheiro está disponível no áudio abaixo.

O vereador Marcos da Vila Reis, comemorou a resposta do engenheiro, e acredita que em duas semanas as marcações já serão feitas naquela região para início das obras.

Já a trincheira, para melhorar a entrada e saída do parque industrial sul depende da desapropriação de uma área militar.

A comunidade local, através das redes sociais já organiza um movimento para bloquear a rodovia caso nada seja feito, pois a empresa havia dado um prazo de 50 dias para melhorar o acesso naquela região, e o prazo está chegando ao fim.

O Repórter Cezar Neves fez uma transmissão ao vivo da BR 376 onde mostra os problemas que os moradores daquela região estão enfrentando. O link para acessar o vídeo segue abaixo.

facebook.com/cezar.neves.96/videos/1973644119582547/

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE