Simples, mas aliciante, o desenho melódico de Luzes de emergência– primeira das três músicas inéditas na disposição do EP apresentado neste fim de semana pelo grupo carioca Roupa Nova – é bem nítido e deixa claro que o sexteto adere ao pop sertanejo no álbum que lançará neste segundo semestre de 2018.
Já perto de completar 40 anos de vida, a banda – formada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) por músicos egressos do grupo de baile Os Famks – procura se renovar neste álbum intitulado Novas do Roupa e gravado com a participação do cantor Luan Santana no reggae Amor sob medida.
Por ora, há somente três músicas novas nas plataformas digitais no EP também intitulado Novas do Roupa – Queda de braço (outro flerte com o universo pop romântico da atualidade) e Seja bem vindo (balada que remete ao cancioneiro autoral do grupo), além da já mencionada Luzes de emergência, composição vocacionada para o sucesso.

A ideia é lançar as outras nove músicas inéditas do álbum Novas do Roupa ao longo deste segundo semestre de 2018. Além de Luan Santana, o disco tem a participação da cantora mexicana Maitê Perroni na música Destino ou casualidade.
Embora sem prestígio na elite da música brasileira, Cleberson Horsth (teclados e vocal), Kiko (Eurico Pereira da Silva Filho, violão, guitarra e vocal), Nando (Luiz Fernando Oliveira, baixo e vocal), Paulinho (Paulo César dos Santos, percussão, voz e vocal), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra e vocal) e Serginho (Sérgio Herval Holanda de Lima, bateria, voz e vocal) fazem vocais extremamente afinados e são respeitados músicos de estúdio, cujos toques já foram perpetuados em discos de cantores como Gal Costa e Roberto Carlos.
Fonte: G1