Segunda vítima de acidente na BR-369 morre após quatro dias internada

A jovem Amanda da Silva Medeiros, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (12) em decorrência do acidente registrado na BR-369, entre Apucarana e Arapongas, no norte do Paraná. Ela estava internada desde segunda-feira (9), dia da colisão, no Hospital Norte Paranaense (Honpar), mas não resistiu aos ferimentos.

Com a morte de Amanda, sobe para duas o número de vítimas fatais do acidente. Ainda na noite da batida, Jessica Cristina da Cruz, de 33 anos, morreu no local.

Amanda deixa dois filhos. O velório está previsto para começar à meia-noite, na sala 2 da Capela Aliança, e o sepultamento deve ocorrer às 14h desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Arapongas.

Dinâmica da colisão

De acordo com as informações apuradas no local, as duas mulheres estavam em uma motocicleta Yamaha YBR, que seguia pela rodovia quando foi atingida na traseira por uma Fiat Toro, que trafegava no mesmo sentido.

Equipes da concessionária CCR PRVias e do Samu foram acionadas para prestar atendimento. A passageira morreu antes da chegada ao hospital, enquanto Amanda foi socorrida em estado grave.

O motorista da caminhonete e o filho dele, de três anos, não sofreram ferimentos.

A ocorrência foi atendida pela PRF e pela Polícia Civil. O corpo da vítima que morreu no local foi recolhido pela Polícia Científica. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.