A consultora de Apucarana, Larissa Balan, fez um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (7). Em vídeo publicado no Instagram, ela conta como tem sido difícil os últimos dias sem água.
Larissa cobra melhorias nos serviços prestados pela Sanepar. De acordo com a consultora, ela, vizinhos e moradores do Residencial Ana Luísa, na região da Vila Nova, estão sem água há cinco dias.
“Ligamos, fui pessoalmente na Sanepar, seguimos todo o protocolo e até agora sem nenhuma resposta. São cinco dias sem água, sem conseguir cozinhar, sem ter condições de banho. São cinco dias sem água em casa”, desabafou. Veja:
Em nota, enviada nesta segunda-feira (6), a Sanepar informou “que equipes estão em campo, executando as manobras necessárias para restabelecer o abastecimento especialmente em pontos distantes dos reservatórios. A situação é pontual e decorrente da grande parada na última sexta-feira (3), após manutenção elétrica que afetou o sistema produtor e rompimento de adutora. O cliente que tiver dificuldade com o abastecimento do seu imóvel deve registrar sua reclamação nos canais oficiais de atendimento da Sanepar, como o telefone 0800 200 0115 ou o whatsapp (41) 99544 0115”.
Até na manhã desta terça (7), às 8h, o serviço não havia sido normalizado.