Uma senhora perdeu cinco mil reais ao cair no golpe do bilhete premiado em Apucarana. Segundo as informação nesta quinta-feira 07/03, a vítima estava na Av. Minas Gerais, próximo da Rua Deolino Massambani, quando foi abordada por uma mulher baixa que usava uma blusa rosa estampada e sai, a suspeita perguntou se ela conhecia algum corretor de imóveis.
De acordo com a senhora, um homem usando roupa social, alto, de olho claro se aproximou e falou sobre um bilhete premiado no valor de seiscentos mil reais e disse que daria a elas cinquenta mil para cada, caso elas ajudassem ele receber o dinheiro.
A vítima contou para a PM, que o homem queria saber se realmente ela tinha conta bancária, que ela deveria sacar todo o dinheiro que tivesse na conta. A senhora iludida, entrou no carro dos golpistas e foram até a agência da caixa econômica no centro da cidade.
No banco ela entrou sozinha, sacou cinco mil reais, retornou para o carro e entregou o dinheiro para a mulher, o homem então convidou a vítima para ir novamente até a agência, mas no meio do caminho o acusado disse que teria esquecido o cartão no carro, ele então deixou a senhora na calçada esperando, foi até o veículo e fugiu com a parceira.
Nesse momento a senhora percebeu que havia caído num golpe e procurou a PM. Os estelionatários não foram encontrados.