O Comitê Regional de Solidariedade da Sanepar lançou em Apucarana, uma campanha de arrecadação de nota fiscal para beneficiar a Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap).
Os recursos obtidos por meio das notas vão ajudar a Soprap a desenvolver suas atividades de resgate de animais abandonados, internação, castração e outros cuidados.
As notas fiscais podem ser depositadas numa caixa na central de atendimento ao público, na Rua Rua Galdino Gluck Junior, 280.
A Sanepar irá colocar caixas para recolher notas fiscais também nos escritórios de atendimento em Ivaiporã, Faxinal e Jandaia do Sul.
Segundo o gerente regional da Sanepar, Luiz Carlos Jacovassi, a Soprap faz um trabalho sério na área de proteção aos animais. “Temos uma empregada, a Jaqueline Negreti, que faz parte da Soprap e se dedica a esse trabalho. Como é uma ONG já cadastrada no programa Nota Paraná, o Comitê de Solidariedade pensou em contribuir dessa forma,” disse.
Jaqueline comemora a iniciativa, e garante que os recursos serão destinados em prol dos animais que sofreram maus tratos e para castrações.
“Lembre-se, as notas não podem constar seu CPF e vencem a cada 30 dias. As notas podem ser entregues também para as integrantes da Soprap que ficarão responsáveis pelo cadastro, quem preferir também pode cadastrar a nota em casa, através do CNPJ da Soprap que é 01.881.716/0001-08,” ressalta Jaqueline.
Além da Sanepar, existem urnas para depositar a nota fiscal na Farmácia Essência, localizada na Av. Cutiba, e também na Farmácia Doce Erva, na Rua Nagib Daer.
A repórter Sílvia Vilarinho conversou com Jaqueline, a entrevista completa segue abaixo.