Um homem suspeito de participar de um triplo homicídio em Sabáudia,
na noite de sexta-feira (22), foi preso pela Polícia Civil de Arapongas, também na região norte. Em depoimento à polícia, ele disse que as vítimas furtaram um buffet da cidade e foram mortas por funcionários dessa empresa. As informações foram divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (28) .
Os corpos de três rapazes, que tinham entre 18 e 20 anos, foram encontrados em uma estrada rural de Arapongas, um dia depois dos homicídios, no sábado (23).
O suspeito contou em depoimento que os três jovens furtaram a fiação elétrica, produtos alimentícios, eletrodomésticos e louças do buffet, e depois levaram todos os objetos para um barracão que fica ao lado da empresa.
Os funcionários do buffet perceberam o furto ainda na sexta-feira, e foram autorizados pela Polícia Militar (PM) a resgatarem os objetos no mesmo dia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito relatou que os funcionários foram armados até o barracão onde estavam os objetos furtados e esperaram os jovens voltarem. Quando as três vítimas chegaram, houve troca de tiros.
Os três rapazes foram baleados e morreram no local, já os funcionários do buffet não se feriram. Depois disso, os suspeitos dos crimes colocaram os corpos dentro de um veículo e os abandonaram em Arapongas.
Dois revólveres e uma pistola foram apreendidos. Segundo o delegado Ricardo Jorge, outras pessoas suspeitas de envolvimento nos três homicídios devem ser ouvidas nos próximos dias.
Foto: Fato Atual/ Fonte: G1