Trabalhador dorme em hospital com esposa que perdeu bebê e tem moto furtada

Uma mãe que mora em Apucarana tenta ajudar o filho que reside em Arapongas e teve a moto furtada. O crime aconteceu bem no dia que o rapaz perdeu o filho. A esposa estava grávida de três meses.

Conforme Fabiane Faustino, de Apucarana, o filho dela Adriano André da Silva Junior, de Arapongas, estava no hospital Santa Casa com a esposa. A mulher estava grávida de três meses, porém, passou mal e perdeu o bebê. Ela precisou ficar internada para a retirada do feto e outros exames, entre os dias 13 e 14 de abril.

Adriano dormiu no hospital e a moto dele, uma CG 125 Today que estava estacionada em frente à Santa Casa foi furtada.

A mãe dele contou que o filho utiliza a moto para trabalhar e precisa muito do veículo de volta. Como a motocicleta ainda não foi encontrada, uma VaKinha Online foi criada para arrecadar dinheiro e comprar uma outra moto.

“Um dia muito triste, meu filho internado com a esposa pois eles perderam o bebê e depois o furto da moto. Como mãe, quero ajudar meu filho e por isso criei a vakinha online, quem puder colaborar, com qualquer valor, agradeço muito”, disse Fabiane.

Para ajudar na Vakinha, basta clicar aqui. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE