Está sendo velado nesta sexta-feira (19), na Capela Central de Apucarana, o corpo de Marco Antônio Nantes, de 61 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (18) na BR-376, no trecho do Contorno Sul da cidade.
De acordo com a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Cristo Rei.
Como foi o acidente
Conhecido como “Marcão Jornaleiro”, Marco era bastante conhecido na cidade. Ele trabalhava como entregador de jornais e marmitas, e estava a serviço no momento do acidente.
A motocicleta que ele conduzia, uma Honda Bros, foi atingida por um Fiat Strada. O motorista do carro, de 42 anos, saiu ileso.
Equipes do Siate, Samu e CCR RodoNorte prestaram os primeiros socorros no local. Marcão chegou a ser reanimado por mais de 20 minutos, e os socorristas iniciaram a intubação, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A família acompanhou o atendimento no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Marco Nantes deixa esposa, um filho e dois netos.