Vereador feito refém conta detalhes do assalto

O vereador de Marilândia do Sul, João Carlos Parra Granada, que foi feito refém por nove horas e teve seu veículo roubado, repassou mais detalhes do crime e dos momentos de terror que viveu.

Conforme João, após uma reunião na noite de segunda-feira (10), ele parou para jantar no posto de combustíveis localizado no Leão do Norte, ao ir para a casa do pai, no Barro Preto, zona rural da cidade, foi rendido pelos ladrões.

João contou que estava na estrada que dá acesso ao Castelo Eldorado e precisou reduzir a velocidade pois havia um carro parado, a princípio, com pessoas tentando trocar o pneu.

Ao reduzir a velocidade, três criminosos armados obrigaram ele a parar e descer da Saveiro. “Colocaram um capuz em minha cabeça e um deles falou que não iriam fazer nada comigo, que só queriam o meu carro. Fiquei das 21h até quase 6h da manhã com os bandidos. Depois, eles me deixaram próximo de onde o crime aconteceu e falaram para eu chamar a polícia só após 40 minutos, foi horrível, mas não me agrediram”, disse o vereador, que conversou com a repórter Silvia Vilarinho. 

O veículo Saveiro placas SDX7D09 ainda não foi encontrado. “O susto foi grande, mas graças a Deus estou bem. Vou ser ouvido na Polícia Civil e vamos aguardar que a Justiça seja feita”, finaliza o vereador. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE