Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), de Rolândia no final da noite deste sábado (02). Segundo boletim da PRv, os agentes fizeram acompanhamento após a suspeita de embriaguez do condutor pela rodovia PR-986, em Rolândia. Após ser abordado, foi constatado 0,58 mg/L, pelo etilômetro medido no motorista. Mas a situação dele se complicou ainda mais ao chegar da delegacia da Polícia Civil e confirmarem sua identidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde fevereiro.
O motorista de 43 anos está condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pela Vara Criminal de Cândido de Abreu, pelo crime de estupro de vulnerável. “O preso deverá ser apresentado, imediatamente a autoridade judicial que determinou a expedição do mandado de custódia ou, no caso do cumprimento fora da jurisdição do juíz ordenador, à autoridade competente”, descreve expressamente o documento.
Assim sendo, o criminoso ficou preso em Rolândia a disposição da Justiça para iniciar o cumprimento da pena a que foi condenado.
- Veja a ação da PRE em Rolândia:
Mídia: Divulgação