“Um milagre”: mãe celebra vida de filho desenganado pelos médicos; veja

Uma mãe que precisou se despedir do filho logo que ele nasceu. Suelene Silva mora em Apucarana e enquanto médicos acreditavam que José Bento não iria sobreviver, ou respirar sozinho, Suelene, uma mulher de muita fé, tinha em seu coração a esperança de levar seu filho para casa. (Veja o vídeo abaixo). 

José Bento quando nasceu teve complicações no parto, sofrendo parada cardíaca . Ele ficou aproximadamente 96 dias na UTI, lutando para sobreviver. “Eu tive que me despedir do meu filho logo que ele nasceu. Passei por momentos de muita tristeza. Médicos me desenganando, mas Deus é misericordioso e a última palavra é a dele. Depois de aproximadamente 96 dias na UTI de um hospital em Londrina, consegui levar José Bento para casa. Ele é um verdadeiro milagre”, conta a mãe.

José Bento vai completar três anos em agosto e apresenta grandes evoluções. Os médicos acreditavam que ele teria problemas auditivos e hoje, o garoto demonstra que consegue ouvir, além de sorrir. A mãe, para cuidar do filho, deixou o emprego e vive para dar melhor qualidade de vida ao garoto. “Sou uma mãe muito pé no chão, sei dos desafios, sei o quanto a condição do José requer cuidado e essa é minha missão como mãe, cuidar, zelar e enquanto Deus permitir, dar a melhor qualidade de vida para o José. José mudou as nossas vidas, nos faz vibrar com pequenas evoluções. José é um anjo que ilumina nossas vidas”, emocionada disse Suelene.

José Bento tem mais dois irmãos, Daniel de 9 anos e Gabriel, de 1 ano, e é filho do professor Clailton Silva. “Meu marido é incrível, meu filho mais velho, que queria muito um irmão, ajuda a cuidar muito bem de José e quando não pensei que teria mais filhos, nasceu o Gabriel. Deus é maravilhoso. Sou mãe, e tenho uma família incrível”, destaca.

Depois de muito procurar respostas, Suelene descobriu que os problemas causados no parto foi por causa de uma infecção por citomegalovírus na gravidez, que é uma doença pouco conhecida no Brasil; entretanto, pode causar inúmeras malformações fetais, gerando sequelas em longo prazo e abortamento.  Veja: 

Por, Sílvia Vilarinho

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE