A Polícia Civil de Apucarana informou que uma mulher procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra outras duas mulheres.
Segundo o Delegado, José Aparecido Jacovós, a mulher contou que o marido de 26 anos sofreu um acidente no dia 18/12. Ele estava numa moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste.
Desde então ele está internado na UTI do Hospital da Providência. A mulher contou para a polícia que outras duas mulheres alegaram que também eram casadas com o homem.
As três mulheres se encontraram no hospital durante o horário de visita. De acordo com a Polícia, elas acabaram brigando quando descobriram a traição.
As mulheres alegaram que não sabiam que ele já era casado. A esposa legítima resolveu então registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI.
” A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o jovem”, disse Jacovós.
O delegado ainda contou que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das mulheres, que está grávida do segundo.
A outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento também alega que está grávida. O Homem permanece desacordado.
Os boletins foram registrados, mas segundo a Polícia, neste caso não existe muito o que fazer. As pessoas envolvidas que devem resolver a situação.