Após 45 dias de buscas, a Polícia Civil confirmou na madrugada desta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, desde o dia 5 de agosto. As vítimas são Diego Afonso, Robishley de Oliveira, Rafael Marascalchi e Alencar Souza.
Os corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata, a cerca de 500 metros do local onde a caminhonete Fiat Toro utilizada pelas vítimas havia sido localizada na semana passada. Segundo a polícia, os corpos estavam em início de decomposição, mas foram identificados pelas vestimentas.
Investigação segue em sigilo
As buscas pela nova área começaram na quinta-feira (18), após os policiais perceberem um ponto de terra coberto por plantas de forma suspeita, o que levantou a hipótese de que algo estaria enterrado ali.
Os delegados Thiago Andrade e Gabriel Menezes, que acompanham o caso, disseram que outros detalhes da investigação permanecem em sigilo, já que o inquérito segue em andamento.
Relembre o caso
O desaparecimento dos quatro homens mobilizou equipes policiais do Paraná e de São Paulo. Três das vítimas — Robishley, Diego e Rafael — são de São José do Rio Preto (SP) e teriam viajado ao Paraná para cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Eles foram contratados por Alencar Souza, que residia na região. Os principais suspeitos do crime são Antônio e Paulo Ricardo Buscariolo, pai e filho, que estão foragidos.
O caso ganhou repercussão nacional pela brutalidade e mistério que envolveu o sumiço do grupo.
Acompanhe a entrevista:
Imagens: PC