Falsa comunicação de crime mobiliza a PM de Marilândia do Sul

Ilustração

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após ligar no 190 e mentir sobre um crime, em Marilândia do Sul, na madrugada desta segunda-feira (14).

Conforme a PM, o jovem informou que estava ferido, sangrando muito e que havia pessoas tentando matar ele.

Conforme a PM, o policial atendente do 190 permaneceu por cerca de 15 minutos com o jovem na linha, tentando colher o máximo de informações possíveis sobre a sua localização,
porém ele não colaborava, não respondia as perguntas realizadas, apenas chorava e dizia que iria morrer, pois estava sangrando muito.

A equipe conseguiu a localização do rapaz e foi até ao bairro Morada do Sul. No endereço estava o adolescente visivelmente embriagado e não apresentava nenhum dos ferimentos relatados.

Ao ser dado voz de abordagem, o adolescente correu e adentrou uma residência. Ele estava agressivo, não acatando as ordens dos PMs, vindo a pular o muro da residência, o que provocou alguns ferimentos. 

Foi necessário técnicas de imobilização para conter o adolescente. Ele ainda xingou os PMs. Ele foi apreendido, levado ao Posto de Saúde e depois para a delegacia.

O Conselho Tutelar também acompanhou a situação. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE