Grave: mãe e filha são atropeladas e motorista foge

Uma jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada e arrastada por um carro conduzido por um rapaz, que seria o namorado dela. A moça estava com a filha no colo no momento do acidente. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram chamados por volta das 2h50 deste sábado (15).

Conforme a PM, o acidente aconteceu no residencial Solo Sagrado em Apucarana. Quando a equipe chegou, encontrou a jovem na calçada, com ferimentos gravíssimos na região da cintura e pernas.

Testemunhas contaram que o rapaz, de 25 anos, e a vítima teriam um relacionamento, que a moça, com a filha de dois anos no colo, estava atrás do carro do suspeito, sendo que ele engatou marcha ré e atingiu mãe e filha.

A moça foi arrasada por quase 3 metros e conseguiu lançar a fila para o lado, depois, o rapaz ainda arrancou para frente com o carro, arrastando a jovem por mais 120 metros.

O SAMU socorreu a jovem e ela foi levada para a UTI do Hospital da Providência. A filha também foi socorrida, mas já recebeu alta e está com a avó materna.

O autor do crime, que conduzia um Vectra preto, ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE