Uma família moradora do Parque Industrial Norte em Apucarana procurou a Polícia Civil para registrar a tentativa de sequestro seguida de tentativa de estupro.
Segundo a polícia, a família informou que um homem que estava dirigindo um carro modelo GM Astra preto tentou abusar sexualmente de um garoto de 10 anos. O suspeito abordou o menino na rua e através de ameaças foi obrigado a entrar no carro.
“Nós temos imagens, é possível ver o garoto entrando no carro, o garoto disse que ele ameaçou atirar se não entrasse no veículo e ofereceu dinheiro em troca de atos libidinosos. O garoto não aceitou, ele tentou forçar, então o garoto começou a gritar. O suspeito disse que levaria o menino embora, quando o carro começa a se movimentar, o garoto salta do carro em movimento e assim consegue pedir ajuda,” disse o delegado José Aparecido Jacovós.
Os investigadores tentam agora identificar o homem que estava no carro. “ O garoto descreveu que é um homem de pele branca, olhos pretos, cabelos curto, lisos, aparentando ter de 20 a 30 anos,” destaca Jacovos.
Um retrato falado do homem será feito em Londrina para ajudar a identificar e localizar o suspeito.
“Nós estamos fazendo um alerta para que as famílias orientem os filhos para não entrar em carro de desconhecidos, fiquem atentas,” finaliza o delegado.
A entrevista completa com o delgado segue no áudio abaixo.