A Polícia Civil de Apucarana apreendeu aproximadamente 1000 pinos de cocaína, além de maconha, balança de precisão e munições. A droga e os outros objetos estavam numa casa no Parque Bela Vista.
Segundo a Polícia foram detidos: Marcos Rafael Bota, 30 anos, Lidiane Santiago Moreira, 24 anos, Leandro dos Santos Ferrari, 20 anos, Joyce Rosa Aparecida da Silva, 28 anos. O detento César Henrique dos Santos Ferrari, que foi preso em agosto deste ano, acusado de assassinar e esquartejar duas pessoas e mandar jogar num poço desativado, seria o chefe dessa quadrilha. “Essa quadrilha aterrorizava o Parque Bela Vista, além das mortes, eles torturam duas pessoas naquela região, nós temos depoimento de que eles cortaram os dedos de usuários. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico,” informou José Aparecido Jacovós, delegado chefe da 17ª subdivisão policial de Apucarana.
Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso, César, de dentro do mini-presídio mandava recados para os familiares. “ Ele mandava recados para a mulher, para continuar dominando o tráfico no Parque Bela Vista. Ela e o irmão dele foram presos. Todas as pessoas envolvidas com o tráfico, que a polícia receber denúncia, colocaremos na cadeia,” afirma o delegado.
No áudio abaixo segue a entrevista completa com o delegado José Aparecido Jacovós.