A Polícia Militar de Apucarana registrou diversas ocorrências de crimes nas últimas horas na área de atuação da unidade. Veja o resumo dos casos enviados para a imprensa com os registros feitos do dia 22 a 23 de setembro através das chamadas pelo 190:
- Furtos e roubos
Cambira: Um furto qualificado chamou a atenção no cemitério municipal. Criminosos danificaram a porta de um depósito e subtraíram dois carrinhos de mão, cerca de 170 placas de bronze, 50 crucifixos e 20 vasos retirados de túmulos. A ação contou com corda para fuga por um barranco até a rodovia, onde possivelmente havia veículo de apoio.
Apucarana (Núcleo Adriano Correia): Uma moradora foi surpreendida dentro de casa por um invasor armado com chave de fenda. Ele levou um celular Samsung Galaxy M22 antes de fugir.
Jandaia do Sul: Em lanchonete da rodoviária, um celular foi furtado do balcão durante atendimento.
Apucarana (Recanto Mundo Novo): Durante a madrugada, ladrões furtaram duas baterias automotivas de um caminhão estacionado. As câmeras flagraram suspeitos em um VW Gol quadrado cinza com teto danificado.
- Casos de violência e ameaças
Apucarana (Centro): Mulher relatou agressão do convivente, que rasgou roupas, a empurrou ao solo e fez ameaças de morte, além de tentar trancá-la em casa
Apucarana (Vila Nova): Comerciante foi agredido por cobrador agressivo em disputa por dívida, sofrendo lesões no dedo e nas costas. O suspeito também ameaçou a vítima e sua família.
Mauá da Serra: Mulher foi xingada e ameaçada por vizinho. Patrulhamento não encontrou o autor.
- Ocorrências diversas
Apucarana: Registro de acidente envolvendo duas motocicletas, sem feridos, apenas danos materiais
Marumbi, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e Jandaia do Sul: Diversas ações de policiamento presença foram realizadas, sem alterações relevantes.
Apucarana (diversos bairros): Abordagens de suspeitos em pontos conhecidos por tráfico resultaram em liberações, já que não houve flagrante.
Bom Sucesso: Homem conhecido como “Chacal” foi abordado após denúncia de tráfico, mas nada ilícito foi encontrado.
Com Assessoria 10BPM