Projeto Educação e Cidadania para o Trânsito é lançado em Apucarana

Estudantes aprendem a importância do respeito no trânsito em Apucarana. O projeto Educação e Cidadania para o Trânsito será desenvolvido nas 36 escolas municipais de Apucarana, envolvendo todos os estudantes, com ênfase especial nas turmas de 4º Ano. O projeto 2024 do programa, foi lançado nesta terça-feira (02), com alunos da Escola João Antonio Braga Côrtes com a presença dos estudantes, professores e autoridades municipais, da área administrativa e de segurança viária.

Ouça o que disse o prefeito Jr da Femac sobre o programa:

A diretora presidente da Autarquia Municipal de Educação de Apucarana, Marli Fernandes enaltece a importância da educação no trânsito como fator que pode envolver as famílias no projeto:

O projeto será trabalhado nas salas de aula com a participação da Guarda Civil Municipal de Apucarana (GCM), conforme explica o comandante Reinaldo Andrade:

Por meio da parceria, os 1366 estudantes matriculados nas turmas de 4º Ano, das 36 escolas municipais de Apucarana, vão assistir a palestras, ministradas por agentes da GCM, sobre as regras de circulação viária.

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE