Tentativa de feminicídio: Veja as entrevistas com a PM e uma testemunha

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após atacar a própria companheira, de 19, com um facão (Foto: Meri Pichelli)

A Polícia Militar impediu um possível feminicídio na tarde desta terça-feira (28) no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após atacar a própria companheira, de 19, com um facão.

De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local após denúncias de vizinhos e flagraram o agressor golpeando a vítima. Mesmo após receber ordens para parar, ele continuou as agressões e precisou ser contido com o uso de uma arma de choque do tipo Taser.

Durante o ataque, a jovem teve um dedo decepado e ferimentos na cabeça. O agressor também sofreu cortes e foi encaminhado ao hospital antes de ser levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O aspirante Felipe Rech Bueno, do 10º Batalhão da PM, destacou que a ação rápida da equipe foi essencial para salvar a vítima.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou momentos de terror.

Segundo familiares, a jovem vinha sendo mantida em cárcere privado e já havia pedido ajuda. O casal estava junto há cerca de três meses, e o suspeito teria impedido até a irmã da vítima de sair da casa na manhã do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Acompanhe as entrevistas:

Aspirante Felipe Rech Bueno – 10º BPM

Testemunha (Não quis se indentificar)

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE